Mural do Legionário

Nestas fotos a menina acaba de acordar espontaneamente fora do corpo, adquirindo lucidez extrafísica. Esta é a forma mais comum de projeção da consciência, acordamos fora do corpo, temos experiências extrafísicas e quando retornamos não nos recordamos de nada, mas há os privilegiados que tem rememoração dos eventos extrafísicos e deles se lembram bem após acordar. Na seqüência das fotos a menina tomou boa lucidez fora do corpo e sabendo que estava projetada foi a frente de um espelho a fim de fazer uma experiência: se auto-observar projetada. É uma experiência que muitos projetores têm vontade de realizar.

 

Agora uma pessoa que se projeta para dar um passeio primeiro pelo quarto e depois pela vastidão do mundo astral.

As crianças tem um amparo bem maior que os adultos, principalmente até os 7 anos de idade quando seu psicossoma ou corpo espiritual ainda está com as ligações energéticas muito tênues.

 

Neste quadro há um passe por parte de um encarnado a outro, mas um amigo espiritual (amparador) auxilia somando suas energias. É um processo de sinergia onde 1 + 1 = 5. Evento muito comum em centros espíritas e em quaisquer locais onde são ministrados passes.

Este quadro a esquerda é muito bonito. Um homem concentrado, num momento de oração e seu amparador (ou anjo da guarda ou guia ou mentor ou amigo espiritual se preferir) está com uma mão em seu coração e a outra no alto da cabeça dando-lhe um passe.

O passe é uma transfusão de energia que pode ser:

A) De pessoa para pessoa,

B) De espírito para pessoa (caso de nossa foto presente) 

C) De pessoa para espírito.

D) De espírito para espírito.

 

Aqui temos um efeito muito comum nas experiências de quase morte, o efeito túnel. São casos comuns de pessoas em estado de anestesia cirúrgica, coma,  ou de um choque muito brusco que se desprendem do corpo e vivenciam esta experiência.Muitos relatam que "na outra extremidade do túnel" encontram com pessoas amadas já falecidas e até mesmo ancestrais que não conheceram em vida, as vezes somente por fotos.

Um projetor volitando (voando) por sobre a cidade. observe um cordão energético que sai de sua nuca e vai além. Este é o cordão de prata ou elo de ligação bioenergético de seu corpo físico com seu corpo espiritual.

Uma pessoa projetada para fora do corpo, terá experiências extrafísicas e quando retornar provavelmente não se recordará de nada, 

Diante de um ataque de um assediador extrafísico o projetor se defende exteriorizando energias de amor.

Uma projeção lúcida e sem barreiras materiais, quando se tem o domínio do corpo astral.

Neste quadro vemos uma projeção patrocinada por um amigo encarnado mesmo. 

A pessoa dormiu e seu amigo está dando-lhe um passe (exteriorizando bioenergias

para facilitar a saída do corpo e pelo jeito conseguiu.

Um projetor emanando energias assistenciais a um menino do campo.

Para um projetor não existe distância física que não possa ser vencida

Uma pessoa que adoeceu e encontra-se dormindo com seu corpo astral levitando - isso ocorre muito ate mesmo conscientemente.

 

Seqüência de uma viajem astral...

 

voltar-